Angelina Jolie aparece publicamente pela primeira vez após nova cirurgia

Atriz fez sua primeira aparição desde a cirurgia para retirada dos ovários e trompas em premiação infanto-juvenil, na qual se saiu vencedora por 'Malévola'

Angelina Jolie aparece publicamente pela primeira vez após nova cirurgia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das atrizes e diretoras mais importantes de Hollywood, Angelina Jolie, filha do ícone da industria do cinema Jon Voight, faturou um prêmio na edição 2015 da premiação infanto-juvenil Kids' Choice Awards, promovida pelo canal Nickelodeon. Jolie, por sem trabalho em "Malévola", ganhou na categoria "Melhor Vilã".

Já no palco para seu discurso, Angelina Jolie foi bastante fervorosa: "Ser diferente é bom. Então, não se esforce para se encaixar. Não se acomode. Não tente ser menos do que você é", disse a atriz aos adolescentes. "Quando alguém te acusar de ser diferente, sorria, mantenha sua cabeça erguida e se sinta orgulhoso. E como vencedora de melhor vilã, devo dizer, cause algumas encrencas. Será bom pra você", finalizou.

Esta foi a primeira aparição da atriz desde a revelação de que ela se submeteu a uma cirurgia preventiva na qual retirou os ovários e as trompas.

Vale lembrar que Angelina Jolie lançou recentemente seu novo filme como diretora, o longa "Invencível", que foi bastante elogiado pela crítica e recebeu até algumas indicações para o Oscar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: