Zilu, ex de Zezé di Camargo, está aprendendo a dançar com Leandro Azevedo

Leandro foi o professor vencedor da última edição do Dança dos Famosos.

Zilu, ex de Zezé di Camargo, está aprendendo a dançar com Leandro Azevedo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a agenda de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo, está mais cheio do que nunca. Acompanhada por suas colegas de trabalho, Karol Veiga e Adriana Sorrentino, Zilu suou a camisa em uma agitada aula de dança com o professor Leandro Azevedo, vencedor do "Dança dos Famosos", e sob a orientação de Marlene Mattos, diretora de seu programa, o "Assim Somos", no canal a cabo E+. 

Apesar de divertida, a aula de Zouk, realizada no Espaço Jaime Aroxa, no Rio de Janeiro, é parte da preparação para Zilu estrear como apresentadora de TV. A ideia de Marlene é que Zilu, Carol e Adriana ganhassem mais entrosamento, se soltassem no palco e tivessem mais noção de seus movimentos. Dedicada, Zilu arriscou vários passos com o professor e fez coreografia ao lado das novas companheiras. Além disso, aos 54 anos, a artista mostrou sua boa forma, conquistada com exercícios como o stand up paddle.

Zilu e o professor, Leandro Azevedo (Foto: Delson Silva / AGNews)

Zilu e o professor, Leandro Azevedo (Foto: Delson Silva / AGNews)

Zilu Godoi (Foto: Delson Silva / AGNews)

Apresentadora vai falar sobre relacionamentos em seu programa de TV

Na atração, prevista para estrear em abril, Adriana vai falar sobre violência doméstica e assédios morais e sexuais. Karol deve discutir as questões psicológicas envolvidas nos depoimentos dados no programa, como a dependência emocional. Já Zilu vai falar sobre relacionamentos, divórcios, reconciliações e amores mal resolvidos. No ano passado, ela começou a frequentar um grupo de autoajuda depois de passar por uma separação conturbada com o sertanejo Zezé Di Camargo. "Melhor experiência que já tive", disse na ocasião.

Diário 24 Horas com informações do PurePeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: