Gusttavo Lima é internado em São Paulo após sentir dores abdominais

Sertanejo cancelou apresentação no Ceará e segue em observação, sem previsão de alta

Gusttavo Lima é internado em São Paulo após sentir dores abdominais
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima passaram o fim de semana preocupados com o artista. Segundo informações da imprensa Gusttavo sentiu fortes dores abdominais, apresentando náusea e vômito na madrugada do último sábado (28) e deu entrada às 4h45 na Unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Conforme o portal UOL, o boletim divulgado pelo hospital na manhã deste domingo (29), diz que Gusttavo Lima está internado em um apartamento comum entretanto, ainda não tem previsão de alta.

O sertanejo teria um show no sábado, em Juazeiro (CE), mas o mesmo foi cancelado devido a sua internação. No perfil do cantor na rede social Instagram, sua equipe comunicou os fãs que ele está passando por exames detalhados, "por conta de tratamento gastrointestinal", e que em breve deve informar uma nova data para a apresentação.

O próximo show marcado para o cantor é dia 2 de abril, em Rondonópolis (MT), porém ainda não se sabe se até lá o cantor já poderá se apresentar novamente.

 

Fonte: MS Notícias.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: