Gusttavo Lima: Após dores abdominais e internação, sertanejo cancela agenda

No Albert Einstein, em São Paulo, cantor deve seguir em observação sem previsão de alta

Gusttavo Lima: Após dores abdominais e internação, sertanejo cancela agenda
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sentir fortes dores abdominais, apresentando quadro de náusea e vômito na madrugada do último sábado (28), o cantor sertanejo Gusttavo Lima deu entrada às 4h45 da manhã na Unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo e deve seguir internado durante toda a semana, tendo ainda nesta segunda-feira (30), cancelado sua agenda de apresentações desta semana.

Conforme informações de sua assessoria, shows marcados para esta quinta-feira (2) em Rondonópolis (MT), sexta-feira (3) em Barra do Garça (MT), e sábado (4) em Trindade (GO) seguem suspensos e assim que possível, serão remarcados. Nesse período, Gusttavo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. Ainda conforme sua assessoria, apesar das dores e do vômito, o cantor "está se alimentando normalmente".

A informação bate com a veiculada anteriormente pelo portal UOL, que revelou que o boletim médico do hospital divulgado na manhã deste domingo (29) apontava que Gusttavo Lima estaria internado em um apartamento comum, entretanto, sem nenhuma previsão de alta.

O sertanejo teria um show no sábado, em Juazeiro (CE), mas o mesmo foi cancelado devido a sua internação. No perfil do cantor na rede social Instagram, sua equipe comunicou os fãs que ele está passando por exames detalhados, "por conta de tratamento gastrointestinal", e que em breve deve informar uma nova data para a apresentação.

O próximo show marcado para o cantor é dia 2 de abril, em Rondonópolis (MT), porém ainda não se sabe se até lá o cantor já poderá se apresentar novamente.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: