Aterrorizante! Nova pegadinha de Silvio Santos com zumbis "viraliza" na web

Gravada em Fortaleza, pegadinha assusta passageiros em metrô que após falsa queda de energia, dão de cara com zumbis

Aterrorizante! Nova pegadinha de Silvio Santos com zumbis "viraliza" na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Silvio Santos, o "homem do baú", voltou de suas férias nos EUA mais "terrível" do que nunca. Famoso pelas pegadinhas macabras de seu programa no SBT, na noite deste domingo (29) o apresentador passou mais uma vez a frente de seus concorrentes e lançou uma nova pegadinha, desta vez seguindo a tendência e adotando o tema "zumbis".

Na "Câmera Escondida", passageiros entram no Metrô de Fortaleza (CE), mas o sistema apresenta um problema técnico e as pessoas ficam trancadas dentro do vagão. As luzes se apagam e, quando a energia é restabelecida, os passageiros dão de cara com figurantes se passando por zumbis, e que tentam invadir o trem.

Em redes sociais, boa parte dos internautas elogiou a qualidade da brincadeira, mas alguns ironizaram dizendo que as pegadinhas de Silvio Santos são melhor produzidas do que as novelas da concorrente Record. Na audiência, "Zumbis no Metrô", exibido das 23h46 à 23h56, ficou em segundo lugar isolado, com 9,4 pontos de média. A Record marcou 7,2 pontos. Na média geral da atração, exibida das 19h59 à 0h01, Silvio Santos marcou 10,3 pontos de média, pico de 13,2 e 16,9% de share em São Paulo.

"Estou aqui, de boa, morrendo de rir com a pegadinha do Silvio", disse um usuário no Twitter. "Me senti no 'The Walking Dead", comparou outro internauta, ao citar a série americana. "Se o Silvio Santos mandasse esses zumbis para a [estação da Sé], às 18h, ninguém nem iria percebê-los", brincou outro internauta.

"Câmeras Escondidas" de terror --patrocinadas ou não-- já se tornaram um marco no programa de Silvio Santos. Em 2012, por exemplo, a pegadinha "Menina Fantasma" --uma garota que aparece do nada em um elevador-- teve repercussão em veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e "Huffington Post" afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".

Fonte: Tribuna Hoje.

Assista a pegadinha:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: