Gusttavo Lima cancela agenda da semana após internação em SP

Cantor sentiu dores abdominais acompanhadas de náusea e vômito no último final de semana

Gusttavo Lima cancela agenda da semana após internação em SP
Carol Souza
Por Carol Souza

O sertanejo Gusttavo Lima deu um verdadeiro susto em seus fãs neste último final de semana. Internado em São Paulo, na Unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein sentindo fortes dores abdominais, apresentando quadro de náusea e vômito na madrugada do último sábado (28), o cantor deu entrada às 4h45 da manhã e conforme sua assessoria, não tem previsão de alta, devendo seguir internado durante toda esta semana.

Ainda segundo a assessoria, os shows do artista marcados para esta quinta-feira (2) em Rondonópolis (MT), sexta-feira (3) em Barra do Garça (MT), e sábado (4) em Trindade (GO) seguem suspensos e assim que possível, serão remarcados.

Nesse período, Gusttavo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. A assessoria ainda tranquilizou os fãs revelando que, apesar das dores e do vômito, o cantor "está se alimentando normalmente".

A informação bate com a veiculada anteriormente pelo portal UOL, que revelou que o boletim médico do hospital divulgado na manhã deste domingo (29) apontava que Gusttavo Lima estaria internado em um apartamento comum, entretanto, sem nenhuma previsão de alta.

O sertanejo teria um show no sábado, em Juazeiro (CE), mas o mesmo foi cancelado devido a sua internação. No perfil do cantor na rede social Instagram, sua equipe comunicou os fãs que ele está passando por exames detalhados, "por conta de tratamento gastrointestinal", e que em breve deve informar uma nova data para a apresentação.

O próximo show marcado para o cantor é dia 2 de abril, em Rondonópolis (MT), porém ainda não se sabe se até lá o cantor já poderá se apresentar novamente.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: