Internado em hospital, Gusttavo Lima cancela shows no Brasil

Cantor sentiu dores abdominais acompanhadas de náusea e vômito no último final de semana

Internado em hospital, Gusttavo Lima cancela shows no Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Milhares de fãs estavam esperando pelos shows que Gusttavo Lima faria nesta semana, mas o músico não contava com um problema de saúde que o levaria à Unidade Morumbi do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde sábado (28), quando sentiu muita náusea, vomitando bastante. Antes de amanhecer, ele já deu entrada no centro médico, segundo informações divulgadas pela própria assessoria de imprensa do sertanejo, que ainda não tem data para receber alta dos especialistas.

Ainda segundo a assessoria, os shows do artista marcados para esta quinta-feira (2) em Rondonópolis (MT), sexta-feira (3) em Barra do Garça (MT), e sábado (4) em Trindade (GO) seguem suspensos e assim que possível, serão remarcados.

Nesse período, Gusttavo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. A assessoria ainda tranquilizou os fãs revelando que, apesar das dores e do vômito, o cantor "está se alimentando normalmente".

A informação bate com a veiculada anteriormente pelo portal UOL, que revelou que o boletim médico do hospital divulgado na manhã deste domingo (29) apontava que Gusttavo Lima estaria internado em um apartamento comum, entretanto, sem nenhuma previsão de alta.

O sertanejo teria um show no sábado, em Juazeiro (CE), mas o mesmo foi cancelado devido a sua internação. No perfil do cantor na rede social Instagram, sua equipe comunicou os fãs que ele está passando por exames detalhados, "por conta de tratamento gastrointestinal", e que em breve deve informar uma nova data para a apresentação.

O próximo show marcado para o cantor é dia 2 de abril, em Rondonópolis (MT), porém ainda não se sabe se até lá o cantor já poderá se apresentar novamente.

Gusttavo tem apenas 25 anos de idade mas já conquistou o país com sua música descontraída e suas letras que grudam na cabeça de quem escuta. Em 2012, o jovem levou a turnê "Gusttavo Lima e Você" para a Europa, mostrando de uma vez por todas que havia alcançado um grande patamar na carreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: