Show do Interpol no Lollapalooza 2015 é criticado na web

Vocalista mal falou com a plateia e demonstrou frieza do início ao fim do concerto

Show do Interpol no Lollapalooza 2015 é criticado na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos pontos fracos do Lollapalooza 2015, segundo vários internautas, foi o Interpol, que demonstrou grande frieza durante toda a apresentação, e não conseguiu manter a plateia atenta ao concerto, tanto que era possível ver a migração de diversas pessoas para outro palco, e até mesmo para um abrigo da chuva, já que a performance musical do grupo foi tudo, menos memorável.

Pouco comunicativo, o vocalista Paul Banks mal falou com a plateia, soltando apenas alguns frios "obrigado". Com um estilo mais introspectivo, o grupo de pós-punk, inspirados no Joy Division, teve dificuldades de manter a atenção da plateia, apesar dos fãs mais fieis, que cantarolaram alguns dos hits. Para piorar, os rapazes deixaram de fora canções conhecidas, como a esperada No I In Threesome, do disco Our Love to Admire, de 2007.

A banda começou a apresentação com Say Hello to Angels, do álbum de estreia Turn On the Bright Lights, faixa animada e convidativa, que cumpriu seu papel de chamar a atenção dos que ainda chegavam próximos ao palco. O show irregular teve um bom momento durante a faixa Evil, do disco Antics.

Um pouco depois da metade do show, a chuva havia passado, e o Interpol arriscou Everything Is Wrong, de El Pintor, seu álbum mais recente. O disco é resultado de um hiato de quatro anos da banda, que mesmo com muito tempo para repensar a carreira, não conseguiu se renovar ou alcançar a sonoridade dos primeiros trabalhos.

Nas duas últimas canções, a banda americana tocou All The Rage Back Home, mais uma de El Pintor, seguida por Slow Hands, faixas ouvidas pelos poucos resistentes (ou pobres esperançosos) que se esforçaram para continuar até o final.

O Interpol foi formado em 1997, e conquistou milhões de fãs com cinco álbuns de estúdio, além de sete EPs. Greg Drudy e Carlos Dengler foram antigos membros que acabaram ficando para trás, dando lugar à formação atual, composta por Paul Banks, Daniel Kessler e Sam Fogarino. 

Com informações do portal Veja.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: