Sandy impressiona e diz que será malvada no 'SuperStar'

Trio de jurados participou de coletiva nesta segunda-feira (30)

Sandy impressiona e diz que será malvada no 'SuperStar'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Prestes a voltar às telinhas, "SuperStar" promete manter o ritmo de aceitação do público com o novo trio de jurados, agora com Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho, que substituem Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Quebrando a expectativa de muitos, a irmã de Júnior garantiu que não terá pena e será uma jurada "malvada".

"Sou muito exigente! Não vou querer aprovar todo mundo. Vai ser um desafio ser imparcial", comentou ela. Paulo Ricardo fez coro: "A ideia não é se manter neutro, é deixar claro o que está te emocionando. A Sandy vai ser a malvada", brincou ele, levando os presentes aos risos.

"Atitude é muito importante, presença de palco, a harmonia da banda... O conjunto da obra é importante', completou o cantor, em seguida, falando sério. "Não é só técnica", concordou a filha de Xororó.

'É a minha volta da licença-maternidade'

Exibindo seu novo corte de cabelo, Sandy frisou que a participação como jurada do "SuperStar" marca sua volta ao trabalho após o nascimento do filho, Theo, em junho do ano passado. "Estou achando o máximo estar aqui. É a minha volta da licença-maternidade, um momento muito especial. Não vejo a hora de começar", festejou ela sobre o programa, que estreia no dia 12 de abril.

"Somos três pessoas de meios diferentes escolhendo a banda. É bacana compor essa bancada de jurados heterogênea, que é a cara do Brasil. Vi ano passado e gostei muito do programa", comemorou ela, que vai deixar o filho com o pai quando for preciso.

'Ela assistia e curtia o programa', diz Xororó

E o vovô coruja não foge da raia. Em entrevista recente ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Xororó comentou a situação. "Quando eu puder, venho e fico com o Theo, não tem problema. Eu fico de babá! A nossa convivência é maravilhosa e estou sempre com ele. Quando eu tiver uma folguinha, venho com o maior prazer", garantiu o sertanejo que já compôs uma música para o netinho.

"Vai mexer bastante com a vida da Sandy. Mas ela achou ótima a ideia e não teve como não fazer, já que ela assistia e curtia o programa. Vai ser excelente. Eu já era fã e agora vou assistir mais do que nunca. De longe, quando fiquei sabendo, fiquei muito feliz", comentou o artista.

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: