Atualização - Gusttavo Lima segue internado sem previsão de alta

Hospital onde o músico está internado informou que ele passará a semana toda internado.

Atualização - Gusttavo Lima segue internado sem previsão de alta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na madrugada do último sábado (28), o músico Gusttavo Lima deu entrada no hospital Israelita Albert Einstein para tratar de um forte mal-estar. De acordo com a assessoria do hospital, o cantor deve ficar essa semana sob observação.

Ainda segundo a assessoria, os shows do artista marcados para esta quinta-feira (2) em Rondonópolis (MT), sexta-feira (3) em Barra do Garça (MT), e sábado (4) em Trindade (GO) seguem suspensos e assim que possível, serão remarcados.

Nesse período, Gusttavo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. A assessoria ainda tranquilizou os fãs revelando que, apesar das dores e do vômito, o cantor "está se alimentando normalmente".

A informação bate com a veiculada anteriormente pelo portal UOL, que revelou que o boletim médico do hospital divulgado na manhã deste domingo (29) apontava que Gusttavo Lima estaria internado em um apartamento comum, entretanto, sem nenhuma previsão de alta.

O sertanejo teria um show no sábado, em Juazeiro (CE), mas o mesmo foi cancelado devido a sua internação. No perfil do cantor na rede social Instagram, sua equipe comunicou os fãs que ele está passando por exames detalhados, "por conta de tratamento gastrointestinal", e que em breve deve informar uma nova data para a apresentação.

O próximo show marcado para o cantor é dia 2 de abril, em Rondonópolis (MT), porém ainda não se sabe se até lá o cantor já poderá se apresentar novamente.

Gusttavo tem apenas 25 anos de idade mas já conquistou o país com sua música descontraída e suas letras que grudam na cabeça de quem escuta. Em 2012, o jovem levou a turnê "Gusttavo Lima e Você" para a Europa, mostrando de uma vez por todas que havia alcançado um grande patamar na carreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: