Poderosa! Confira o look que Anitta ganhou de presente da grife Moschino

"Eles me mandaram um look de desfile para eu usar na festa", comentou a cantora

Poderosa! Confira o look que Anitta ganhou de presente da grife Moschino
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana Anitta fez questão de comemorar esbanjando muito estilo a chegada de seu aniversário de 22 anos. Sempre ligada nas tendências da moda, mesmo que para alguns sites a funkeira esteja sempre "escorregando" na escolha de seus looks, a morena teve o visual escolhido para sua festa, no Rio de Janeiro, elogiado.

A produção foi composta por um vestido da marca Moschino, que segundo informado foi um presente da própria grife, scarpin e muitas joias. Conforme revelado por Anitta, o look é praticamente exclusivo, não comercializado e disponível para uso apenas em desfiles especiais.

"Meu look é da Moschino, sou muito fã da marca. Daí eles me mandaram um look de desfile para eu usar na festa", disse a cantora em entrevista rápida com repórteres em sua chegada à festa.

Usando como tema o conto "Alice no País das Maravilhas", a morena reuniu diversos famosos na Mansão Carioca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Ela [Anitta] sonhou com essa festa o tempo todo. Palpitou em tudo. Ela queria fazer na nossa casa, mas barrei porque era muita gente", contou Miriam, mãe da cantora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: