Valesca Popozuda manda recado para Fernanda Montenegro após citação em novela

Cena onde Teresa manda "beijinho no ombro pras invejosas" foi ao ar nesta última segunda, 30

Valesca Popozuda manda recado para Fernanda Montenegro após citação em novela
Carol Souza
Por Carol Souza

A semana da funkeira Valesca Popozuda começou bem, e muito bem por sinal. Nesta última segunda-feira (30) A CANÇÃO "Beijinho no Ombro", maior hit de sua carreira, foi citada na novela "Babilônia", trama das 21h da Rede Globo, por ninguém menos que a personagem de Fernanda Montenegro!

A cantora expressou sua gratidão ao postar o vídeo da cena, em seu perfil no Instagram. "E ontem na novela #Babilônia a DIVA das divas #Fernandamontenegro faz uma citação no #capitulo13 falando 'como diz aquela grande pensadora contemporânea' e me solta um #Beijinhonoombro É pra cair pra trás de tanta felicidade e honra!! É pra me deixar doida de Vez ne? Eu morro do coração qualquer hora dessas!! #SouDessas que se emociona muito fácil! Obrigada Deus até aqui o senhor me conduz e continuará conduzindo !! Fiquei muito feliz mesmo Popofãs é emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro !! #Gilbertobraga é demais!!!", escreveu Valesca.

Na sequência, exibida na noite da segunda-feira (30), Teresa (Fernanda Montenegro) cita 'aquela grande pensadora contemporânea', em resposta a Paula, interpretada por Sharon Menezzes.

"É, minha querida, como diz aquela grande pensadora contemporânea: beijinho no ombro pras invejosas", disse ela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: