Justin Bieber recebe ovada ao vivo e internautas comemoram

Canadense participou do "Roast of Justin Bieber", atração comandada por Kevin Hart no canal Comedy Central

Justin Bieber recebe ovada ao vivo e internautas comemoram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justin Bieber está tentando se redimir com o público e principalmente com a mídia. A prova disso, ou a tentativa, é que o astro participou do programa "Roast of Justin Bieber", comandado por Kevin Hart no canal Comedy Central, e usou todo o tempo que tinha para pedir desculpas publicamente pelos seus erros no passado.

Contudo, é claro que o humor não ia passar despercebido, e o canadense não escapou das "zoeiras", recebendo ovada, e a "fritada" que está sendo tão comentada nas redes sociais. Tudo isso aconteceu na última segunda-feira (30) e já é um dos assuntos mais comentados entre internautas no mundo inteiro.

"Vamos falar sério um pouquinho. Nada me preparou para essa vida que tenho. Eu entrei nisso tudo aos 12 anos e eu não tinha ideia no que estava me metendo. Tem alguns momentos que me orgulho muito, mas tem outros que eu olho para trás e me decepciono comigo mesmo. Mas as coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto", desabafa o cantor. "Obrigado por não desistirem de mim", agradece o cantor, que comemorou seus 21 anos em uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O discurso do garoto-propaganda da Calvin Klein gerou polêmica entre internautas e fãs. Muitos acreditam que ele estava mesmo sendo sincero, mas outros acharam que ele fez isso apenas para ficar bem com a indústria fonográfica de novo. "Eu realmente respeito Justin agora. Suas desculpas foram verdaderias", disse uma internauta no Twitter. "Não suporto o Justin, mas seu discurso foi incrível", disse outro. "É bom mesmo que você se comporte agora e cumpra suas palavras", disse uma usuária. "Será que ele foi sincero mesmo? Não sei, não", questionou outros telespectadores.

Bieber se anima com o convite para participar do programa

No último dia 20, Justin comemorou o convite para participar do programa. "Durante anos eu sempre quis participar do roast do Comedy Central. Eles disseram que isso só aconteceria se eu tivesse mais material, então eu trabalhei duro para isso no último ano", disse ele em seu Twitter.



Os apresentadores relembraram todas as polêmicas envolvendo o cantor, incluindo a vez em que ele foi preso por dirigir um quadriciclo de forma perigosa. Ele também já foi flagrado urinando em um balde no meio de um restaurante, além de ter dado um prejuízo de 47 mil reais por ter jogado ovos na casa do vizinho.

Justin desabafa sobre ter vida exposta: 'Não é fácil'

Esta não é a primeira vez que o ídolo teen pede desculpas pelos seus atos. Depois de ter deixado uma mensagem em seu Twitter lamentando as grosserias feitas no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, no começo deste ano, ele disse estar arrependido por tudo que fez mais uma vez esta semana. Em entrevista ao "USA Today", Justin desabafou sobre ter crescido diante dos olhos do mundo.

"Não acho que você acharia fácil ser quem eu sou. Apenas use a sua cabeça e você entenderá que a minha vida não é fácil. Não ter privacidade, crescer na frente das câmeras desde que tinha 13, 14 anos. Você precisa fazer suas besteiras sem ter ninguém te julgando, e não foi algo que eu pude fazer. Acho que as pessoas perceberam a minha mudança agora. Podemos conversar, eu posso dar entrevistas e dizer que estou melhor agora. É o que realmente importa", disse o cantor, que elegeu o ator Ben Affleck como o homem ideal.

Com apenas 21 anos de idade, Bieber já está marcado como uma grande estrela da música pop, tendo alcançado a fama na pré-adolescência, graças ao seu talento, percebido por Usher na época. Apesar de tudo isso, o garoto foi se perdendo com uma influência de álcool e drogas. Nos últimos anos, ele demonstrou arrogância, atitudes sem noção em vários países e outras atrocidades que o mantiveram em destaque na mídia, de maneira negativa.

Justin finalmente percebeu que deve manter uma imagem positiva para se manter na indústria, e continuar fazendo sucesso, conquistando cada vez um número maior de fãs.

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: