Uau! Sophie Charlotte exibe corpão de biquíni branco na praia

Atriz de "Babilônia" teve um dia mais livre para relaxar

Uau! Sophie Charlotte exibe corpão de biquíni branco na praia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem esteve presente na praia do Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (31), pôde desfrutar de uma bela vista: Sophie Charlotte desfilando de biquíni branco, de lacinho, exibindo um corpo escultural de dar inveja. Ela estava acompanhada de uma amiga, e parecia estar se divertindo bastante no dia de folga.

Mesmo com o tempo nublado, Sophie não resistiu e deu um mergulho. Precavida, ela segurou o sutiã para não mostrar demais. Em outro momento, antes de entrar na água, a atriz - que está noiva do ator Daniel de Oliveira - deu uma ajeitada na calcinha, ressaltando seu bumbum perfeito.

As curvas da artista, aliás, já vem chamando a atenção na TV, graças à mudança sofrida por sua personagem na novela "Babilônia". Aliada a Murilo (Bruno Gagliasso), ela vai virar prostituta e ainda vai seduzir Evandro (Cássio Gabus Mendes).

'Ela gosta de formas mais femininas', conta personal de SophieEm entrevista ao Purepeople, Fernanda Mello, personal trainner da artista, contou que Sophie prefere deixar seu corpo bem feminino. "Ela gosta de formas mais femininas, naturais. Não gosta de ter as formas alteradas, prefere o corpo sequinho mesmo. E a barriga tem que ser chapada. Ela não gosta de gominhos", explicou a profissional.A personal frisou ainda que Sophie é muito disciplinada com a alimentação, evita comer besteiras e tem uma genética ótima. "Ela já tem o corpo todo no lugar e tudo o que ela faz o corpo responde bem e rápido, é uma maravilha", elogiou.A agenda de treinamento com a atriz é bem flexível por causa das gravações de "Babilônia", mas elas sempre tentam se encontrar de duas a três vezes por semana. "Como os horários dela são incertos, sempre marcamos na academia, para facilitar", contou a personal sobre sua cliente, que já foi flagrada deixando o local com o noivo. "Fora isso, sempre que pode, ela corre na esteira ou mesmo ao ar livre. E também frequenta aulas de balé".

Atualmente com 25 anos de idade, Charlotte já conquistou o Brasil com seus papéis em novelas da Rede Globo, começando pela famosa "Malhação", em 2004, prosseguindo com "Caras & Bocas", "Ti Ti Ti", entre várias outras. Em 2014, a morena ganhou da Drops Magazine o prêmio de melhor atriz em série, graças ao seu trabalho em "O Rebu".

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: