Ator de "Cinderela" diz que precisou diminuir "volume" íntimo no filme

Richard Madden disse que não podia mostrar todo o volume de sua genitália no longa infantil

Ator de "Cinderela" diz que precisou diminuir "volume" íntimo no filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Richard Madden, ator que interpretou o príncipe encantado no live-action de "Cinderela", esteve presente no talk show "Jimmy Kimmel Live", e fez uma revelação que levou o público aos risos. Segundo ele, um dos problemas enfrentados nas filmagens foi para amenizar o "volume" extra das sua genitália na calça apertada característica de seu traje no longa-metragem.

“O príncipe não pode ter uma genitália (risos). Nós tivemos dois dias de testes de câmeras e eu tive que experimentar diferentes tipos de suportes atléticos, para ter certeza de que não daria para ver nada através da câmera”, contou.

Madden ainda confessou que sofreu com o figurino justo de seu personagem:

“Eu tive um dia muito ruim, quando estava experimentando diferentes suportes atléticos e tinha várias câmeras e luzes apontadas para a minha virilha. E todo mundo [da produção] olhava e discutia o que estava acontecendo com a minha virilha”, disse o ator bem-dotado.

‘Cinderela‘ estreou na última quinta-feira (26/3) em 900 salas de cinema do Brasil, e apresentou números impressionantes no primeiro final de semana em cartaz. O filme arrecadou US$ 3,4 milhões nas bilheterias brasileiras, com mais de 900 mil expectadores e consagrou-se como a segunda maior abertura do ano no Brasil, ficando atrás apenas de ‘Cinquenta tons de Cinza‘.

Internacionalmente, ‘Cinderela‘ ultrapassou a marca de US$ 300 milhões, seguindo forte nos países que já lançaram há algumas semanas.

Em ‘Cinderela‘, a jovem Ella perde o seu pai e se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Ela passa a ser chamada de Cinderela e é relegada à posição de empregada da família. Um dia, ela conhece o príncipe Kit e uma gentil mendiga que irão mudar a sua vida para sempre.

O primeiro lançamento de "Cinderela" como longa-metragem aconteceu em 1950, pela Disney, com trama baseada no conto de fadas homônimo do autor Charles Perrault, e direção de Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson. Desde então, o sucesso da história cresceu exponencialmente, tendo se tornado um dos maiores sucessos do gênero de todos os tempos.

Com informações do CinePop.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: