Novo filme "Mad Max” tem trailer divulgado antes de aguardada estreia em Cannes

Os cinéfilos tiveram uma prévia cheia de adrenalina do muito aguardado próximo filme da franquia “Mad Max” com a divulgação de um trailer menos de dois meses antes da estreia da aventura no Festival de Cinema de Cannes.

Novo filme "Mad Max” tem trailer divulgado antes de aguardada estreia em Cannes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

LOS ANGELES (Reuters) - Os cinéfilos tiveram uma prévia cheia de adrenalina do muito aguardado próximo filme da franquia “Mad Max” com a divulgação de um trailer menos de dois meses antes da estreia da aventura no Festival de Cinema de Cannes.

“Mad Max: Fury Road” terá o britânico Tom Hardy no papel do anti-herói australiano interpretado originalmente por Mel Gibson no filme de ação de George Miller, de 1979. Charlize Theron, Nicholas Hoult e Zoe Kravitz também estão no elenco do novo longa.

O quarto filme da franquia, também dirigido por Miller, transcorre em uma Austrália pós-apocalíptica e distópica onde o policial Max Rockatansky combate criminosos durões do interior do país.

O trailer, típico do gênero, traz inúmeras explosões, perseguições de automóvel e cenas de luta em um cenário desértico e desolado.

O filme estreará fora da competição do evento francês no dia 14 de maio, e será lançado nos cinemas um dia depois.

Assita:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: