Ken Humano: Após 74 dias de internação modelo recebe alta e deixa hospital

"Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!", comemorou o modelo em rede social

Ken Humano: Após 74 dias de internação modelo recebe alta e deixa hospital
Carol Souza
Por Carol Souza

Boa notícia aos fãs, amigos e familiares do Ken Humano, Celso Santebanes. Conforme divulgado por ele mesmo em rede social, o modelo deixou o Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) nesta quarta-feira (1), após uma internação de cerca de 74 dias.

Em uma postagem em seu perfil na rede social Instagram, Celso revelou ter finalmente recebido sua alta e disse estar muito feliz por poder ir para casa. Ainda na mensagem, Celso ressaltou os problemas que passou enquanto hospitalizado e comemorou o fim da internação.

"Enfrentei a morte cara a cara, fiquei em coma quase um mês, meus rins pararam de funcionar, mas graças a Deus tudo isso passou, foi só um pesadelo. Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!", escreveu em seu perfil. 

Apesar da liberação, o modelo seguirá em tratamento contra uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo. Em remissão e recuperado da aplasia medular, Celso continuará sendo acompanhado pelos médicos.

Entenda o caso

Celso foi internado em 7 de janeiro, em Araxá, à princípio por sofrer complicações por conta de uma aplicação de hidrogel, assim como o conhecido caso da modelo Andressa Urach. Na mesma semana ele informou o diagnóstico de Leucemia, foi transferido para Patos de Minas, depois para Uberlândia, e seguia internado desde então. Durante o tratamente, o modelo chegou a ficar em coma.

Diário 24 Horas com informações do UAI.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: