Bomba! Grazi Massafera pode estar vivendo affair com ex-marido de Fiorella Matheis

Atriz foi vista recentemente em companhia do ex-judoca Flávio Canto

Bomba! Grazi Massafera pode estar vivendo affair com ex-marido de Fiorella Matheis
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que após um bom tempo de sua separação do ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha, a atriz Grazi Massafera, que já foi ligada a vários nomes, está vivendo um novo romance. Conforme informações, a bela tem sido frequentemente vista nos últimos tempos na companhia do ex-judoca Flávio Canto, que além de ex-atleta, também é  ex-marido da atriz Fiorella Matheis!

Fotos divulgadas em rede social mostram o suposto casal juntos, sempre acompanhados de amigos como o ator Ricardo Tozzi e a apresentadora Angélica. Após passar por uma separação complicada com o ator Cauã Reymond, que teria traído a ex-BBB com a atriz Ísis Valverde, Grazi se envolveu com o lutador Eick Silva, mas não engatou o romance.

Mãe da pequena Sophia, Grazi tenta preservar o máximo que pode sua vida pessoal depois do complicado rompimento, e por causa da filha tentou dar outra chance para Cauã, que não soube aproveitar a oportunidade e parece ter perdido de vez a loira.

Vale lembrar que, mesmo com um bom relacionamento com Grazi, por causa da filha, recentemente o ator foi visto e fotografado em clima de intimidade com Bárbara Evans.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: