Grazi Massafera estaria namorando ex de Fiorella Matheis

Atriz foi vista recentemente em companhia do ex-judoca Flávio Canto

Grazi Massafera estaria namorando ex de Fiorella Matheis
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera finalmente parece estar demonstrando um novo rumo em sua vida, após a separação de Cauã Reymond, e recentemente foi vista na companhia de Flávio Canto, que além de ex-lutador de judô, também é ex-marido da atriz Fiorella Matheis.

Fotos divulgadas em rede social mostram o suposto casal juntos, sempre acompanhados de amigos como o ator Ricardo Tozzi e a apresentadora Angélica. Após passar por uma separação complicada com o ator Cauã Reymond, que teria traído a ex-BBB com a atriz Ísis Valverde, Grazi se envolveu com o lutador Eick Silva, mas não engatou o romance.

Mãe da pequena Sophia, Grazi tenta preservar o máximo que pode sua vida pessoal depois do complicado rompimento, e por causa da filha tentou dar outra chance para Cauã, que não soube aproveitar a oportunidade e parece ter perdido de vez a loira.

Vale lembrar que, mesmo com um bom relacionamento com Grazi, por causa da filha, recentemente o ator foi visto e fotografado em clima de intimidade com Bárbara Evans.

Bárbara viverá um par romântico com Cauã em estreia na TV. Na rama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: