Avril Lavigne fala sobre doença e o medo da morte nos últimos meses

"Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim", disse ela em entrevista

Avril Lavigne fala sobre doença e o medo da morte nos últimos meses
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs já estavam ficando preocupados com Avril Lavigne, afinal a cantora ficou cinco meses afastada da mídia, e já havia mandado uma mensagem, pedindo para os seus seguidores rezassem por ela. Mas apesar de tudo, ela deu uma entrevista para a revista "People" e contou detalhes sobre a doença que contraiu, chamada "Lyme", e revelou um enorme medo durante esse período de recuperação.

"Eu pensei que estava morrendo", disse Avril que, bastante debilitada, teve de se manter em repouso por cinco meses. Em dezembro do ano passado, a cantora disse pelo Twitter que estava com problemas de saúde e pediu orações de seus fãs, sem dar detalhes sobre seu estado, deixando-os preocupados desde então.

Avril descobriu que tinha a doença de Lyme após uma viagem a Las Vegas, em outubro do ano passado. "Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso", disse. Ela afirma que está 80% melhor, mas que suportar os sintomas da doença não tem sido fácil. "Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar", explicou. "Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim".

A doença de Lyme é transmitida pelo carrapato estrela. Os primeiros sintomas são uma mancha vermelha no local da picada que vai aumentando ao longo do tempo, cansaço, febre ou dor de cabeça. O não-tratamento do mal leva ao desenvolvimento de artrite e problemas graves no sistema nervoso central.

Aos 30 anos de idade, Avril é casada com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e possui quatro álbuns de estúdio que a expandiram à indústria musical tão concorrida deste século. Logo no início da carreira, a loira recebeu diversas indicações no Grammy, e até mesmo em premiações brasileiras, como o VMB, da MTV.

Ela nasceu em Belleville, no Canadá, e também já arriscou embarcar na carreira de atriz, fazendo parte de filmes pequenos, como "Going the Distance" e "Fast Food Nation" - este baseado em um livro favorito da cantora, de Eric Schlosser -, além de ter feito a dublagem de "The SpongeBob SquarePants Movie".

Por três meses, sua imagem correu risco de ser manchada por conta de processos contra plágio, envolvendo "Girlfriend", "Contagious" e "I Don't Have to Try", mas ela acabou sendo inocentada. "Bem, eles não ganharam. (risos) Mas isso acontece toda hora no mundo da música. Eu não sou a primeira artista nem vou ser a última que vai passar por isso", disse Avril em entrevista, sobre as acusações.

Fonte: Cifra Club News.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: