Andressa Urach faz revelação bombástica e faz as pazes com seu pai

Apresentadora confirmou que fazia uso de cocaína.

Andressa Urach faz revelação bombástica e faz as pazes com seu pai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quinta-feira, 02 de abril, a modelo e apresentadora Andressa Urach, durante o programa do Gugu, fez as pazes com seu pai, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach. Mais tarde, Andressa publicou uma foto com o pai em seu Instagram.

"Palavras não poderiam descrever minha emoção. Na vida não somos nada e mágoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hoje pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão. Obrigada @guguliberato @programadoguguoficial Nunca é tarde para recomeçar", escreveu.

Os dois passaram 12 anos sem se ver. Carlos Alberto foi visitar a filha quando ela estava internada em um hospital em Porto Alegre por complicações decorrentes da aplicação de hidrogel na perna, mas os dois acabaram brigando e cortando relações novamente.

Revelação

No programa, Urach fez uma revelação bombástica sobre seu relacionamento com as drogas, a apresentadora confirmou que fazia uso de cocaína. "Já trabalhei drogada. Chegou um momento que o pó não era mais só em festas, começou a ser parte da minha rotina!", revelou Andressa. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: