Beyoncé lança "Die With You" no "Tidal" no dia no aniversário de casamento com Jay-Z

Ajudando o marido com o novo streaming, cantora ainda o homenageou em seu sétimo ano de casados

Beyoncé lança "Die With You" no "Tidal" no dia no aniversário de casamento com Jay-Z
Carol Souza
Por Carol Souza

O rapper Jay-Z acaba de adquirir mais um investimento. Na última semana, após fechar negócio, o esposo de Beyoncé se tornou o feliz proprietário do serviço de streaming "Tidal", e no lançamento da plataforma reuniu grandes nomes da música em uma coletiva de imprensa.

E "ajudando" o marido a impulsionar o novo negócio, a cantora Beyoncé contribuiu não só marcando presença no evento, como também lançando no último sábado (4) a música "Die With You", disponível para o público exclusivamente no "Tidal".

O serviço de música em streaming promete alta fidelidade às músicas e teve sua festa de lançamento realizada no último dia 30 de março em Nova York. No evento, além de Beyoncé e do próprio Jay, compareceram Madonna, Rihanna, Kanye West, Nicki Minaj, Alicia Keys e muitos outros.

E não por acaso a música de Beyoncé foi lançada no dia 04 de abril. A data marcou o aniversário de sete anos de casamento do casal mais poderoso da música. Após liberar o vídeo, ele foi apagado e a diva avisou aos fãs que eles poderiam ter acesso a ele, com exclusividade, por meio do "Tidal". 

Na letra a bela revela todo o seu amor pelo companheiro com frases como "Não tenho razão para existir se não posso estar com você" e "Eu vivo para que possa morrer com você".

Fonte: Vírgula, do UOL.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: