Bomba! Pedro Bial revela que votou no BBB e interferiu em resultados

Apresentador revelou que sempre interferiu nas eliminações, mas desta vez permaneceu neutro na disputa

Bomba! Pedro Bial revela que votou no BBB e interferiu em resultados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma notícia deixou muita gente surpresa nesta segunda-feira (7), apesar de não ser algo tão novo para muitos. Pedro Bial falou que votava em edições anteriores do BBB e fazia sua parte na hora de escolher quem seria o próximo eliminado, mesmo sendo o apresentador do programa, mas agora garantiu que não fez isso na edição de número 15 do programa, alegando que não criou torcida por ninguém neste ano.

Segundo ele, as únicas pessoas em que ele poderia ter votado a favor são Mariza e Adrilles. "Eu não torço, eu torço pelo programa e contra eles. Agora, a Mariza me encantou porque era meio estranha no ninho. E gostei muito do Adrilles também, rolou uma transferência entre mim e o Adrilles, psicanaliticamente. Ele gostava de coisas que eu gosto e vice-versa”, disse.

Perguntado sobre os possíveis protagonistas do BBB 15, Bial foi enfático sobre Fernando e Amanda. "Eles foram os protagonistas de um núcleo, o do romance. Aliás, eles e a Aline também, no estilo 'Rebecca, a Mulher Inesquecível' (filme do cineasta Alfred Hitchcock, de 1940). Ela 'morreu', foi embora e continuou o tempo todo ali. Era a presença da ausência. Mas você também tem que incluir Adrilles e Mariza na lista de protagonistas. A participação deles foi extraordinária, trouxe um conteúdo que poucas vezes tivemos, se é que tivemos em outras edições. Foram grandes destaques", disse.

Paula Fernandes se prepara para cantar na final do Big Brother Brasil 15

A belíssima Paula Fernandes já está nos estúdios da Rede Globo, se preparando para a apresentação que fará durante a final do reality show mais famoso do país. Na passagem de som, a morena de voz marcante apareceu com um short curtinho e camiseta, além de uma blusa xadrez amarrada na cintura. No palco, também estavam Michel Teló e Daniel, que devem fazer uma participação memorável. 

BBB 15: Paula Fernandes usa look curtinho para passar o som antes da Grande Final

Ao sair do reality, Cézar pode virar prefeito de Guarapuava

O Partido Social Liberal se pronunciou nesta segunda-feira afirmando que pretende convidar o participante do reality para se candidatar a prefeito de Guarapuava, no Paraná, nas próximas eleições oficiais. 

“Vamos fazer o convite a ele. Ele foi candidato a vereador pelo PSL em 2012, mas em 2013 ele saiu do nosso partido. Também vamos propor a ele a presidência do PSL de Guarapuava e tentar garantir a vaga para disputar as eleições como prefeito em 2016.", disse Rogério Amaral, coordenador e tesoureiro do PSL, no Paraná.

http://extra.globo.com/incoming/15042376-098-851/w448h673-PROP/2015-782528317-1383082_529895157092667_1036976716_ncopia.jpg_20150113.jpg

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: