Ex-"BBB" Aline fala sobre participação no "Miss Bumbum 2015": "Resolvi abraçar esta oportunidade"

Ex-"sister" diz que após reality, sua imagem ficou "arranhada" e que viu oportunidade de trabalho no concurso

Ex-"BBB" Aline fala sobre participação no "Miss Bumbum 2015": "Resolvi abraçar esta oportunidade"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (9), fãs do "BBB" se viram surpresos com a novidade anunciada pela ex-"sister" Aline Dahlen, a ruiva que se transformou na grande vilã do "BBB 14", no ano passado.

Dizendo-se com dificuldade em encontrar trabalho como atriz após sua saída do reality, há um ano, Aline afirmou não querer mais ser apenas uma "cabeça pensante", e revelou ter se candidatado ao concurso que fez de Andressa Urach uma celebridade, o "Miss Bumbum", em sua nova edição de 2015.

A justificativa dada por Aline para se candidatar é bastante simples: ela quer trabalhar e vê no concurso uma oportunidade. "Não adianta um livro bom no fundo da prateleira. Alguém tem de pôr este livro em destaque e afirmar sua qualidade. Caso contrário, poucas pessoas lerão!", analisa ela, que se diz arrependida de sua participação no "BBB" por conta da exposição.

"O 'BBB' me transformou em bruxa má. A edição pegou somente meu lado questionador e 'reclamão' e esqueceram de mostrar a Aline que brinca, gosta dos bichos e é amiga de verdade", aponta a bela.

Formada em escolas como Tablado e CAL, ela se queixa de não ter podido mostrar a que veio. "Do que me adianta ser uma atriz com formação superpreparada, mas sem trabalho? Sem alguém que lute por mim e me coloque nos testes?", choraminga.

"Eu trabalhava com minha imagem, que ficou arranhada. Ninguém é por mim. Sou sempre solitária na batalha. Resolvi abraçar esta oportunidade que surgiu. E farei com toda a garra e orgulho, pois não vejo diferença entre um editorial de biquíni para um concurso", concluiu ela.

 

Fonte: Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: