"BBB 15": Final do reality é sucesso de audiência e ultrapassa os 33,4 milhões de tuítes

Além de atingir 27 pontos no Ibope, último programa de 2015 foi um dos assuntos mais comentados da web

"BBB 15": Final do reality é sucesso de audiência e ultrapassa os 33,4 milhões de tuítes
Carol Souza
Por Carol Souza

Há quem discorde, entretanto, números não mentem. Apesar de estar sendo chamado de "BBB" com menos audiência de todas as edições, a edição 2015 do reality global somou ótimos saldos em sua grande final, realizada nesta terça-feira (7), tendo Cézar como grande vencedor.

Na TV, o reality bateu a casa dos 27 pontos no Ibope, somente na Grande São Paulo, entretanto a atração também sacudiu a internet, sendo um dos assuntos mais falados na noite nas redes sociais. Um bom exemplo, foi o "barulho" feito pelo programa no Twitter, chegando a 33,4 milhões de mensagens das 22h25 à meia-noite.

O pico de Tweets por Minuto (TPM) se deu às 23h56, com o anúncio da vitória de Cézar, feito pelo apresentador Pedro Bial (@PBiaL).

Mas não foi o vencedor Cézar o participante mais comentado da noite. O caubói metrossexual do Paraná perdeu o posto para o trio Amanda, Fernando e Aline, que, nesta ordem, lideraram as citações ao "BBB 15" no Twitter.

Os dois outros picos se deram com o show da final, que reuniu os sertanejos Paula Fernandes, Daniel e Michel Teló. O segundo momento mais comentado do programa foi aquele em que Paula interpretou "Pra Você" e o terceiro, quando Daniel cantou "Adoro Amar Você" para Amanda.

Episódio mais comentado do "BBB 15", a final deixou para trás a estreia do programa e a eliminação de Mariza, que saiu depois de uma apertada disputa com Cézar.

Fonte: Revista Veja.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: