"Rock in Rio 2015": Ingressos para Rihanna e Sam Smith já estão esgotados

De acordo com informações, entradas para o dia 26 de setembro se acabaram em menos de 1 hora

"Rock in Rio 2015": Ingressos para Rihanna e Sam Smith já estão esgotados
Carol Souza
Por Carol Souza

Alguns fãs deram sorte e se deram bem, muitos outros não. Se a ideia do leitor era tentar ainda hoje adquirir entradas para a noite do dia 26 de setembro do "Rock in Rio 2015", noite em que Rihanna encerra os shows no "Palco Mundo", além da apresentação de Sam Smith, a ideia infelizmente já pode ser descartada ou repensada.

De acordo com informações, o dia citado acima foi o primeiro a ter seus ingressos completamente esgotados! A venda começou por volta das 10h desta quinta-feira (09), e os bilhetes para esta data foram todos vendidos em questão de 57 minutos, momento em que o processo de compra da ingresso.com foi normalizado.

O "Rock in Rio" acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock. As vendas acontecem em www.rockinrio.ingresso.com.br.

Nas redes sociais, alguns fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos. Pelo Twitter, a produção do festival disse que as vendas seguiam normais e não havia instabilidade no sistema. "Há ingressos para todos os dias do festival. O site apresentou um erro, mas os ingressos estão disponíveis", dizia uma das mensagens.

Por volta das 11h, depois de pouco mais de 1 hora na fila virtual, a reportagem tentou efetuar a compra dos ingressos, mas não obteve sucesso. Todos os dias do festival apareciam como "esgotados". Às 10h30, a hashtag # VendaRockinRio já estava em primeiro lugar nos temas mais comentados no Twitter no Brasil, especialmente com relatos de dificuldades para acessar o site de venda de entradas e para concluir a compra.

As 85 mil entradas serão comercializadas somente no site do festival. Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online. Entre as principais atrações do "Rock in Rio" deste ano, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot, Rod Stewart e Elton John.

Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos - podendo haver, entre eles, uma meia entrada. Os ingressos custam R$ 350 a inteira e R$ 175 a meia. Nesta terça-feira (07), foram anunciadas as atrações da Rock Street, espaço ao ar livre do "Rock in Rio" para shows intimistas, que vai receber João Donato, Marcos Valle e Autoramas, entre outras atrações.

Como a Rock Street é montada distante do palco principal, o som dos shows não se misturam. A cada edição um país é homenageado pela Rock Street, e desta vez será o Brasil, por ser em comemoração aos 30 anos da criação do "Rock in Rio" - daí a mistura de gêneros musicais nacionais, como bossa nova, samba e rock.

Com 150 metros de comprimento, a rua cenográfica da Cidade do Rock, além de um espaço para apresentações durante as quais é possível interagir com os artistas, tem lojas, bares e restaurantes. As atrações roqueiras são Motorocker, República, KroW. Age of artemis, About2Crash e Eminence.

 

Fonte: Paraná-Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: