Mick Jagger fala sobre boatos e fim do Rolling Stones

"Eu não estou pensando em aposentadoria. Estou planejando a próxima turnê", disse o músico em entrevista

Mick Jagger fala sobre boatos e fim do Rolling Stones
Carol Souza
Por Carol Souza

Tendo anunciado recentemente uma nova turnê pelos EUA, por onde deve passar por no mínimo 15 cidades diferentes, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, rebateu rumores surgidos na imprensa de que em breve a banda chegaria ao fim e de que ele e seus companheiros estariam pensando em uma aposentadoria dos palcos.

Em entrevista Mick, no alto de seus 71 anos, afirmou não ter planos de se aposentar, ressaltando ainda que segue focado na turnê de sua banda pela América do Norte, dando a notícia ainda de que a banda pode gravar um novo disco em breve, garantindo ter algumas músicas novas prontas e já em mãos.

Perguntado se ele tem planos de se aposentar, Sir Mick disse à revista Rolling Stone: "Não, não. No momento, eu estou pensando na próxima turnê. Eu não estou pensando em aposentadoria. Estou planejando a próxima turnê, então, na verdade, a resposta é: 'Não, não realmente'".

Cheio de energia, o cantor também confessou que "seria muito bom", se a banda gravasse um novo álbum. "Seria muito bom e eu tenho um monte de músicas novas, canções que eu escrevi ao longo dos últimos anos. Eu fiz realmente bons demos dessas canções que eu gostaria de gravar. Então, vamos torcer para que sim".

E quando perguntado se ele pensava em fazer outro álbum solo, o ícone do rock disse: "Eu não tenho planos. Eu realmente adoraria gravar um álbum novo com os Stones, mas se isso não acontecer, então sim, isso será uma resposta verdadeira. Eu tenho músicas que seriam ótimas para os Stones, assim como eu tenho músicas que não seriam perfeitas para os Stones".

Fonte: O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: