Jay-Z posta vídeo inédito do casamento com Beyoncé; Assista!

Rapper publicou as imagens em rede social e rapidamente atraiu diversos comentários de fãs

Jay-Z posta vídeo inédito do casamento com Beyoncé; Assista!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jay-Z agitou as redes sociais ao publicar um vídeo do casamento com Beyoncé, algo que ninguém sequer esperava. O casal é visto como um dos mais cobiçados da mídia, ao lado de Angelina Jolie e Brad Pitt, por exemplo. Logo após divulgar as imagens, o rapper atraiu diversas curtidas e comentários elogiando a homenagem feita por ele à esposa. Para assistir, clique aqui.

Eles aparecerem olhando um para o outro. Em seguida Jay-Z coloca um anel no dedo de Bey e os noivos deixam o altar sob uma chuva de pétalas de rosa. Os astros se casaram em segredo, em 2008, após seis anos de namoro. A cerimônia aconteceu no estado de Nova York e teve apenas 40 convidados.

No ano passado, o casal renovou os votos de casamento no aniversário da cantora, afastando os rumores de que eles estariam passando por uma crise. Uma fonte da revista "Grazia Magazine" detalhou o evento: "Eles se juntaram em uma praia junto com a filha do casal, Blue Ivy, e um grupo fechado de amigos próximos. A cerimônia foi romântica e depois eles emendaram com a celebração de aniversário da popstar. As comidas e bebidas ficaram na responsabilidade do chef pessoal dos dois. Além disso, eles alugaram um iate luxuoso no valor de 500 mil dólares - cerca de 1 milhão de reais - e passearam pela Itália para festejar a segunda lua de mel".

Beyoncé revela o segredo do corpo exuberante

Mãe de Bue Ivy, que completou 3 anos em janeiro deste ano, Beyoncé já revelou o segredo de um dos corpos mais invejados do mundo. Para quem pensou que seria fácil ser dona de tanta boa forma, pode esquecer! A cantora se submeteu à uma restrição alimentar inusitada. Ela fez uma desintoxicação chamada Master Cleanse e passou a comer apenas alimentos líquidos, e ingredientes como limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água. A mistura é diluída em água e bebida de seis a doze vezes por dia.

Em fevereiro deste ano, Bey ostentou ao exibir acessórios de US$ 10 milhões (R$ 27,7 milhões) da grife Lorraine Schwartz, no Grammy 2015. Em cada mão, a diva pop usava anéis de mais de 100 quilates em diamantes e 50 esmeraldas colombianas. As pedras verdes também estavam presentes no par de brincos escolhidos para a ocasião.

Aos 45 anos, Jay-Z possui um prestígio inestimável no mercado musical, e além de cantor, também trabalha como empresário. Esta é mais uma chance do rapper alavancar o crescimento de sua fortuna.

Na carreira musical, o músico coleciona 12 álbuns de estúdio, além de cinco compilações e diversas parcerias com outros artistas da música pop.

Com informações do portal Purepeople. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: