"Game of Thrones": Primeiros episódios da 5ª temporada são divulgados na web

"Vazamento" dos 4 primeiros episódios da nova temporada da série atrapalham estreia na HBO, simultânea em 170 países

"Game of Thrones": Primeiros episódios da 5ª temporada são divulgados na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (12) a HBO estreou a 5ª temporada do sucesso "Game of Thrones", entretanto, um "imprevisto" deixou a emissora a cabo um tanto quanto incomodada.

Tendo estreado pela TV em cerca de 170 países simultaneamente, a nova temporada de "Game of Thrones", teve cerca de 4 episódios divulgados na noite do último sábado (11) em alguns sites de torrents, algo que acabou por atrapalhar a estreia televisiva, visto que fãs mais ávidos e ansiosos, buscaram os downloads à esperar a transmissão na TV.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", foram realizados mais de 100 mil downloads apenas nas primeiras três horas de vazamento!

Os episódios apareceram pela primeira vez em um fórum de downloads privado neste sábado, mas logo se multiplicaram por outras páginas piratas como The Pirate Bay e KickassTorrents. Segundo os meios de comunicação americanos, é provável que o vazamento tenha ocorrido por meio dos episódios enviados à imprensa por ocasião da estreia. 

"Infelizmente, parece que os quatro episódios da próxima temporada de "Game of Thrones" foram vazados por um grupo de pessoas aprovadas pela 'HBO' para recebê-los", dizia o comunicado da emissora responsável pela série. "Estamos trabalhando ativamente para avaliar como aconteceu este descumprimento", acrescentou a HBO. (com informações EFE)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: