Kanye West se joga em lago na Armênia e precisa de seguranças para "se livrar" de fãs

Rapper chamou fãs para pular na água com ele, mas precisou ser escoltado depois de ser cercado

Kanye West se joga em lago na Armênia e precisa de seguranças para "se livrar" de fãs
Carol Souza
Por Carol Souza

Kanye West e Kim Kardashian ainda estão na Armênia com a filha, North West - terra natal dos avós de Kim - e entre um passeio e outro, neste final de semana, Kanye decidiu por mais uma vez fazer algo um pouco fora do convencional e improvisou uma apresentação na beira de um lago, reunindo os fãs no local sem nenhum aviso.

Empolgadas, as pessoas próximas da apresentação foram levadas pelas sugestões de West, que pediu que o público o acompanhasse em algo bastante incomum: pular em um lago.

Apesar de parecer divertido, West não esperava que as coisas "saíssem do controle". Na água - após ter pulado primeiro e ter pedido para que os fãs se juntassem a ele -, o rapper foi cercado por diversas pessoas que o abraçavam e precisou da ajuda de seus seguranças para conseguir sair do lago.

Apesar da confusão, Kanye pode ser visto em vídeo saindo da água escoltado e sorridente. Ninguém se feriu. No local, além de uma verdadeira multidão e seus seguranças, haviam policiais acompanhando a apresentação. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: G1.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: