Cara feia de Drake após beijo de Madonna repercute na web

Músico fez "cara feia" após beijo e acabou levantando polêmica

Cara feia de Drake após beijo de Madonna repercute na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cena de Madonna beijando Drake no "Festival de Coachella" está dando o que falar nas redes sociais! Isso porque o rapper fez cara feia após o beijo, deixando claro que não teria gostado. Obviamente a maioria das pessoas que estavam no local não perceberam isso, e deliraram com a cena, mas quem assistiu pela TV ou viu na internet, percebeu a reação. 

Polêmica como sempre, a "rainha do pop" fez sua aparição surpresa no evento bem no meio do show do rapper Drake que, atração do terceiro dia do festival de música, acabou por ser "sorteado" e ganhou um presente da loira, mas parece que não gostou tanto assim.

No meio da performance, Madonna surpreendeu o rapper e tascou um beijão em Drake, levantando o público durante a apresentação. O que seria um sonho para qualquer fã e até mesmo artista, pareceu ter sido um tanto desagradável para Drake, que após o beijo, fez cara de quem não havia gostado do ocorrido. Será que tudo fazia parte de uma brincadeira ou o rapper não gostou mesmo do "carinho" da loira?

Já Madonna, se mostrando bastante animada, divulgou imagens do beijo em seus perfis nas redes sociais: "Não precisa de legenda. A melhor noite! Tão grande quanto Madonna. Vadia, eu sou Madonna", escreveu ela nas legendas.

Após a polêmica da careta, fontes do portal americano de celebridades TMZ apontaram que o rapper teria "adorado" o beijo, mas que o gloss labial que Madonna estava usando não teria um gosto tão bom assim. Drake teria contado ainda que o beijo não havia sido combinado anteriormente, e que o plano era que Madonna apenas dançasse em volta dele no palco. Por isso a surpresa.

Além de Madonna e Drake, no local estavam a cantora Katy Perry, Kendall e Kylie Jenner, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e a atriz Thaila Ayala.

Cantora revela sobre namorados mais jovens: 'O mais novo tinha 22'

Em entrevista a apresentadora Ellen Degeneres, Madonna contou sobre seus relacionamentos com homens mais jovens. Um deles, inclusive, foi com o modelo brasileiro Jesus Luz, com quem namorou durante dois anos. Na época, em 2009, ele tinha 21 anos e ela, 51.

"Eu namorei homens de várias idades. Mas o mais jovem, nos últimos seis anos, tinha 22", disse a cantora de 56 anos, sem revelar o nome do rapaz. A diva pop também namorou o dançarino Brahim Zaibat (de 25), além de outro dançarino, Timor Steffens, de 26 anos, no ano passado.

Em entrevista à Fátima Bernardes, no programa "Encontro", da Globo, Jesus, que atualmente é DJ, disse que ele e Madonna tinham um "conexão muito forte". "A gente tinha uma conexão muito forte, um desejo de conquista, espiritualmente falando também". Solteira, Madonna disse em entrevista recente que já pediu ao filho Rocco para lhe apresentar amigos do adolescente: "Outro dia quando estava tomando café da manhã com o meu filho, Rocco, eu estava pensando sobre o fato de não ter saído com ninguém em duas semanas e falei: 'Você tem amigos para me apresentar?'", brincou a cantora. "Depois eu me toquei e falei: 'Ai, desculpa, não quis dizer isso'", completou ao arrancar risadas do público.

Fonte: O Fuxico, Revista Quem e Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: