Viúva de Chorão fala sobre delírios do cantor por causa das drogas

“Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim", disse Graziela Gonçalves

Viúva de Chorão fala sobre delírios do cantor por causa das drogas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já se passaram dois anos desde a morte prematura de Chorão, vocalista do eterno Charlie Brown Jr., e a viúva do cantor, Graziele Gonçalves, decidiu dar alguns detalhes sobre o período difícil em que ele se encontrava antes de morrer, e os problemas enfrentados por conta do uso abusivo de drogas. A entrevista foi feita pela edição de abril da revista Trip e mostra fatos chocantes sobre a vida do astro do rock nacional. 

“O Alê me ganhou porque era o oposto do que aparentava. Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro. Eu tinha receio, ele já tinha filho. Mas tinha coisas tipo me pedir em namoro pro meu pai. Virou queridinho da família”, conta ela.

Alexandre foi vítima de uma overdose de cocaína e foi encontrado em seu apartamento.

“Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim. E crises gigantescas de ciúme. Falou pro irmão: 'A Graziela tá me traindo, tô saindo de casa'. Na verdade ele precisava de uma desculpa para as pessoas, porque estava saindo de casa pra ir cheirar pó em hotel”, relata Graziela.

A grande musa de Chorão passou por um período confuso e difícil, após a morte do cantor e pretende colocar tudo isso em um livro.

“Existe o projeto de um livro, uma forma de exorcizar tudo isso. Não acho que eu saí do luto, estou no processo. Porque tem dias que ainda são muito difíceis pra mim. Às vezes é uma frase que eu vejo, é um cheiro que vem, é uma lembrança. Depois de dois anos, vejo o quanto foi especial e raro o que eu vivi”, finaliza ela. 

Com informações do portal O Fuxico. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: