Globo 50 anos: Fátima Bernardes retorna ao "Jornal Nacional"

Apresentadora e jornalista, Fátima participa de um especial sobre o aniversário da emissora

Globo 50 anos: Fátima Bernardes retorna ao "Jornal Nacional"
Carol Souza
Por Carol Souza

Telespectadores e fãs que já estavam com saudades de Fátima Bernardes no "Jornal Nacional" podem comemorar, pois entre os próximos dias 20 e 25 de abril, a esposa de William Bonner retoma seu lugar na bancada do jornalístico global.

Apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes", Fátima e vários outros nomes do jornalismo da emissora farão parte de um especial que comemorará os 50 anos do jornalismo da Rede Globo. Com cinco episódios, exibido da segunda, 20, ao sábado, 25, cada episódio será dedicado a uma década de cobertura realizada pela emissora, nos últimos 50 anos.

A série especial, com nome ainda não revelado, será conduzida por William Bonner e reunirá um verdadeiro time de peso do jornalismo da Globo.

Nomes como Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira farão parte do especial, que integra as atrações de comemoração do meio século da emissora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: