"Os Vingadores: A Era de Ultron": Cinco motivos para ir aos cinemas

Com direção de Joss Whedon, longa chega às telonas brasileiras em 23 de abril

"Os Vingadores: A Era de Ultron": Cinco motivos para ir aos cinemas
Carol Souza
Por Carol Souza

Faltando pouco mais de uma semana até sua aguardadíssima estreia, o portal online Cinema 10 reuniu 5 motivos para você, que não está tão ansioso assim, sair de casa e ir aos cinemas conferir a estreia de "Os Vingadores 2: Era de Ultron", novo lançamento dos estúdios Marvel. 

O longa, que já teve vários pequenos trechos lançados na web - claro, que para aguçar ainda mais o público - mostrará uma tentativa de Tony Stark, o Homem de Ferro, de reativar um programa de manutenção de paz, algo que não acaba tão bem quanto esperado. Como resultado surge o robô Ultron, cujo sombrio objetivo é a destruição toda a humanidade. Para derrotá-lo e salvar a Terra, os heróis precisarão unir forças uma vez mais.

Joss Whedon dirige e assina o roteiro de "Os Vingadores 2: Era de Ultron", que estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.

Abaixo, veja cinco motivos listados pelo Cinema 10 para que você confira nos cinemas "Os Vingadores 2: Era de Ultron":

5. Hulk vs Hulkbuster!

A cena é uma das mais aguardadas pelos fãs da franquia e mostra uma luta entre o Hulk, dominado pelos poderes da Feiticeira Escarlate, e o Homem de Ferro, vestindo a sua armadura Hulkbuster.  

 

4. Novos personagens: Feiticeira Escalarte e Mercúrio

Outra novidade que também nos aguarda em "Os Vingadores 2: Era de Ultron" é a presença da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio. Eles são os irmãos Wanda e Pietro Maximoff que, no filme, não serão aliados dos Vingadores, pelo menos não inicialmente. O poder de Wanda deve mexer com a mente dos nossos heróis, literalmente.

 

3. A cena em que os Vingadores tentam levantar o martelo de Thor

Quem assistiu aos trailers do filme provavelmente se divertiu com a cena em que nossos queridos heróis aparecem em uma confraternização e tentam levantar o martelo do Thor. O Capitão América até chega perto, mas nenhum deles consegue. A cena é encerrada prematuramente quando uma versão do vilão Ultron faz ameaças ao grupo dentro de sua própria residência.

 

2. Thor chamando Ultron pro "fight"!

Outra cena que promete ser bem marcante no filme é a que Thor se vira para Ultron e diz: "É o melhor que pode fazer?", em seguida, o vilão envia um exército de versões de si mesmo para atacar os heróis. A cena corta novamente para o grupo e Steve Rogers diz a Thor: "Você tinha que perguntar". O mais legal é que o filme mantém o tom cômico mesmo em situações críticas, assim como acontece "Os Vingadores" (2012).

 

1. O Visão 

 

Além de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, um dos novos personagens que marcará presença no aguardado Vingadores 2 é o Visão. O personagem é interpretado por Paul Bettany, que já dublou a a voz do sistema operacional J.A.R.V.I.S. que pertence a Tony Stark.

 

Fonte: Cinema 10

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: