Gisele Bündchen desembarca em São Paulo para último desfile da carreira

Top pisará na passarela pela última vez em um desfile na "SPFW" para a grife Colcci

Gisele Bündchen desembarca em São Paulo para último desfile da carreira
Carol Souza
Por Carol Souza

Gisele Bündchen desembarcou na manhã desta terça-feira (14) no Aeroporto Internacional de Guarulhos acompanhada de seus seguranças para participar da semana de moda mais badalada da América Latina, a "SPFW - São Paulo Fashion Week". A notícia da chegada da bela pode até parecer boa, mas aos fãs, é motivo de tristeza, pois esta será sua última participação em desfiles.

Após 20 anos de passarelas, a top model fará sua última performance da carreira no evento nesta próxima quarta-feira (15), de "aposentando" do mundo dos desfiles em uma participação no desfile da grife Colcci. Recentemente em entrevista à Folhade S. Paulo, Gisele declarou que tem o privilégio de poder parar.

"Não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual do fim de um ciclo. A passarela foi o início desse ciclo, onde comecei, aos 14. É um final, sim. Não tem nada nesse meio do desfile que vá me acrescentar algo mais", disse ela, que ainda ressaltou que não vai parar de trabalhar, mas pretende abrir as portas para novas oportunidades e que, ocasionalmente, pode voltar a desfilar.

Ainda em sua tão falada despedida, Gisele deve contar com a presença do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, na primeira fila.

 

Fonte: Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: