Netinho revela que quase morreu após encontro com Ivete Sangalo

Cantor disse que teve segundo AVC (Acidente Vascular Cerebral) após visita da cantora baiana.

Netinho revela que quase morreu após encontro com Ivete Sangalo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quarta-feira, 15 de abril, em entrevista exclusiva cedida ao programa do Gugu, o cantor Netinho revelou que quase morreu após receber a visita surpresa de Ivete Sangalo. O cantor disse que teve um segundo AVC (Acidente Vascular Cerebral) logo após a cantora deixar seu quarto.

Netinho contou que Ivete chegou ao hospital de surpresa e, após ter a entrada liberada pelos médicos, fez o cantor vibrar com sua energia contagiante.

"Ela foi lá com a maior bondade e caridade. Ficou comigo, conversou, me divertiu. Tanto que quando ela saiu do quarto, eu fiquei tão feliz e tão agitado que eu tive outro AVC. Mas o médico que entrou percebeu e disse leva ele que está tendo outro AVC", contou o cantor, que disse ter chorado de emoção e risos com a presença da amiga, que já andou lhe visitando em sua casa em Guarajuba.

A visita de Claudia Leitte também emocionou Netinho. O cantor disse que ficou surpreso com a fé da artista. "Ela é outra queridíssima minha. Eu não conhecia esse lado dela, muito religioso. Ela fez uma oração tão forte no mau quarto que fiquei surpreso. Ela me perguntou: "Netinho posso rezar pra você?". Eu disse, "claro que pode". Ela pegou na minha mão, ficou em pé do lado da minha cama, e começou a rezar tão alta e forte que eu fiquei assustado. Foi uma coisa linda", lembrou Netinho. (Fonte: A Tarde Online)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: