Lagrimas e homenagens marcam a despedida de Gisele Bündchen das passarelas

Último desfile da top brasileira aconteceu na quarta-feira (15), em SP.

Lagrimas e homenagens marcam a despedida de Gisele Bündchen das passarelas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A top brasileira Gisele Bündchen está oficialmente aposentada das passarelas após 20 anos desfilando. A despedida de Gisele das passarelas aconteceu na última quarta-feira, 15, durante a Semana da Moda, em SP. Ao jornal ‘Folha de S. Paulo’, a top revelou quais foram os motivos que a levaram deixar de modelar: “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar.”

Na primeira fila, em um espaço reservado, estavam familiares e amigos da modelo: seus pais, Vânia e Valdir, irmãs, sobrinhas e o ídolo do futebol americano Tom Brady, marido e pai dos dois filhos de Gisele

Ela ainda disse que não vai se aposentar, já que não pretende deixar de trabalhar. “Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste ‘business’ há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família”, contou ela.

Gisele ainda não descartou a possibilidade de voltar a desfilar no futuro: “Independente do ramo que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar.” (Fonte: DM e Terra.)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: