Netinho diz que teve segundo AVC após Ivete Sangalo visitá-lo

Cantor foi o entrevista do programa do Gugu da última quarta-feira (15).

Netinho diz que teve segundo AVC após Ivete Sangalo visitá-lo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante participação no programa do Gugu na última quarta-feira (15), Netinho revelou que quase morreu após receber uma visita surpresa de Ivete Sangalo. O cantor confirmou que teve um segundo AVC (Acidente Vascular Cerebral) logo após Ivete deixar seu quarto.

Netinho contou que Ivete chegou ao hospital de surpresa e, após ter a entrada liberada pelos médicos, fez o cantor vibrar com sua energia contagiante.

"Ela foi lá com a maior bondade e caridade. Ficou comigo, conversou, me divertiu. Tanto que quando ela saiu do quarto, eu fiquei tão feliz e tão agitado que eu tive outro AVC. Mas o médico que entrou percebeu e disse leva ele que está tendo outro AVC", contou o cantor, que disse ter chorado de emoção e risos com a presença da amiga, que já andou lhe visitando em sua casa em Guarajuba.

A visita de Claudia Leitte também emocionou Netinho. O cantor disse que ficou surpreso com a fé da artista. "Ela é outra queridíssima minha. Eu não conhecia esse lado dela, muito religioso. Ela fez uma oração tão forte no mau quarto que fiquei surpreso. Ela me perguntou: "Netinho posso rezar pra você?". Eu disse, "claro que pode". Ela pegou na minha mão, ficou em pé do lado da minha cama, e começou a rezar tão alta e forte que eu fiquei assustado. Foi uma coisa linda", lembrou Netinho. (Fonte: A Tarde Online)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: