Após boatos, Rihanna nega uso de cocaína durante evento

Cantora utilizou as redes sociais para negar o uso da droga durante o Coachella 2015.

Após boatos, Rihanna nega uso de cocaína durante evento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após boatos envolvendo o uso de cocaína durante a edição 2015 do festival Coachella, a cantora Rihanna utilizou seu Instagram para se defender e esclarecer o polêmico caso. De acordo com a cantora, ela estava apenas preparando um cigarro de tabaco.

Esta é apenas um dos bafafás envolvendo Rihanna e drogas. Não é de hoje que nossa badgal se envolve em polêmicas envolvendo substâncias ilícitas. Em 2012, imagens da estrela de Barbados no mesmo festival também levantaram a suspeita de que ela estaria usando cocaína. Naquele época, a beldade negou os boatos publicamente.

Porém, é com a maconha que Rihanna mais polemiza. Usuária declarada da erva, a cantora já foi vista várias vezes com um baseado na boca. Em 2014, quando esteve no Brasil para uma sessão de fotos da revista Vogue, a cantora foi clicada fumando um cigarrinho bastante suspeito.

Suas redes sociais também são repletas de postagens exibindo a tal marijuana. Tudo isso sem falar nos looks da gata, que volta e meia são estampados com a folha da maconha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: