"Legado": Neymar fala sobre despedida de Gisele Bündchen

Jogador usou seu Instagram para prestar homenagem a modelo brasileira.

"Legado": Neymar fala sobre despedida de Gisele Bündchen
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jogador do Barcelona Neymar Jr. falou sobre a despedida emocionante de Gisele Bündchen das passarelas durante a semana da moda, em SP. No seu Instagram, Neymar publicou: "Infelizmente não vamos ter mais ela nas passarelas.. Mas deixou um legado e levou o nome do Brasil na moda pro mundo inteiro... Parabéns pela carreira @giseleofficial .. E obrigado pelo carinho com a minha família! Fica com Deus... Beijo na família", escreveu o jogador, ao postar uma foto da top ao lado da irmã dele, Rafaella Santos.

A modelo, que seguirá fazendo campanhas e ensaios fotográficos, desfilou pela Colcci. "Sem palavras... Muito, muito, muito obrigada!", comentou, após sua última entrada. Depois, curtiu a noite na festa da grife no Club A, em São Paulo, dançando no meio da pista VIP ao lado de Tom Brady.

A festa de despedida de Gisele ficou marcada também por alguns furos de algumas celebridades nacionais, como o caso de Xuxa, Ivete Sangalo e o casal Luciano Huck e Angélica, que tinham cadeiras reservadas para o desfile mas não apareceram.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: