Dançarina de Valesca Popozuda é assassinada brutalmente dentro de casa

Apesar de morarem juntos há um tempo, os dois teriam ficado noivos quatro dias antes do crime, que aconteceu na tarde de quinta (16).

Dançarina de Valesca Popozuda é assassinada brutalmente dentro de casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A dançarina Cícera Sena, conhecida também como Amanda Bueno desde os tempos que fazia parte da Gaiola das Popozudas, foi assassinada dentro da própria casa, na Baixada Fluminense, no fim da tarde de quinta-feira (16). O marido dela, Milton Severiano Vieira, 32 anos, é o principal suspeito.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga o caso, Amanda foi morta com mais de um tiro. A ação foi registrada por vídeos de câmera de segurança instaladas dentro da residência do casal.

No vídeo - que foi divulgado pelo jornal Extra com exclusividade - é possível ver o suspeito jogando a dançarina no chão e batendo com a cabeça dela no asfalto pelo menos 12 vezes. Em seguida, ele dá dez coronhadas na dançarina.

No registro, é possível ainda vê-lo entrar em casa e sair de lá com uma escopeta, com a qual deu cinco tiros na cabeça da funkeira. No momento dos disparos, ele está vestido com um colete a prova de balas. 

Segundo vizinhos, Amanda e Milton teriam tido uma discussão durante a tarde. Logo após a briga, foram ouvidos disparos. Para fugir, Miltinho da Van, como o suspeito é conhecido, teria roubado um carro na rua. 

Apesar de morarem juntos há um tempo, os dois teriam ficado noivos quatro dias antes do crime. Segundo amigos do casal, a jovem estava muito feliz com a oficialização do relacionamento.

Miltinho foi localizado horas após o crime. Durante a fuga, porém, o suspeito capotou de carro. Ele foi socorrido e levado para o hospital. O corpo de Amanda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passa por exames. Ela deverá ser enterrada em Goiânia, cidade onde nasceu.

Ainda segundo a polícia, Milton será autuado em flagrante por homicídio qualificado. O marido da vítima já responderá através da nova lei do feminicídio, criada em março desse ano. (Fonte: Correio 24 Horas)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: