Atriz Dira Paes, de 45 anos, está grávida de seu segundo filho

Atriz já vai completar 3 meses de gestação.

Atriz Dira Paes, de 45 anos, está grávida de seu segundo filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações divulgadas neste sábado (18) no blog do Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz global Dira Paes está grávida do seu segundo filho.  A atriz, de 45 anos, estaria mantendo a gestação em segredo até completar três meses, considerados de risco. Dira já é mãe de Inácio, de 6 anos.

Segundo o veículo, porém, a notícia não seria mais nenhuma novidade entre os familiares da morena em Belém, sua cidade natal.

O último trabalho de Dira na televisão foi na minissérie O Rebu, em que viveu a policial Rosa. Outros personagens marcantes da atriz são Helena, do filme Dois Filhos de Francisco, Kika Canibal, de Amarelo Manga, Norminha, da novela Caminho das Índias (2009), e Celeste, de Amores Roubados (2014).

Em entrevista ao mesmo jornal em dezembro de 2014, ela já havia contado que não descartava a possibilidade de uma segunda gestação. "É tão difícil prever a vida, ainda mais um filho. Mas, se vier, vai ser muito bem-vindo", afirmou na ocasião.

Dira falou ainda sobre o impacto da maternidade. “Ser mãe é o maior presente que alguém pode ter na vida, é uma segunda chance, é o paraíso. Sou muito feliz de ter realizado esse desejo e de ter o filho que tenho. Sou louca pelo Inácio e acho que ele é louco por mim também”, derreteu-se. (Fonte: Revista Quem)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: