Globo x Record: Diretor do "Mais Você" vai comandar programa da Xuxa

Diretor deve assinar contrato com a Record nos próximos dias.

Globo x Record: Diretor do "Mais Você" vai comandar programa da Xuxa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, o programa da Xuxa na Record vai ganhar um grande reforço. Mariozinho Vaz, diretor do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, vai deixar a Globo e assinar contrato com a Record nos próximos dias para comandar o programa da loira.

Vaz é um dos diretores mais "cotados" da emissora e terá o contrato encerrado do dia 30 de abril. Entre 2009 e 2012, ele trabalhou no "TV Xuxa". "Tenho contrato com a Globo em vigor e não posso falar nada sobre o meu futuro na emissora. Recebi, sim, um convite da Xuxa para trabalhar com ela na Record e estamos em negociação", contou Mariozinho Vaz ao Portal Uol no início da noite.

O complexo de estúdios da Record em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, será a sede do programa da Xuxa. A apresentadora, entre as exigências, não aceita ficar longe da mãe Alda e da filha Sasha. Por isso, o espaço será reformado especificamente para o programa da "rainha". Mariozinho Vaz não é o primeiro a ser convidado por Xuxa para ir para a Record, o também diretor Vagner Meneses (Malhação) e Andressa Cruz (Vídeo Show) também foram sondados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: