Aos 45 anos, Dira Paes está grávida de seu segundo filho, diz colunista

Atriz já vai completar 3 meses de gestação.

Aos 45 anos, Dira Paes está grávida de seu segundo filho, diz colunista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz global Dira Paes, que hoje está com 45 anos, está esperando seu segundo filho. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal O Dia. A atriz estaria mantendo a gestação em segredo até completar três meses, considerados de risco. Dira já é mãe de Inácio, de 6 anos.

Segundo o veículo, porém, a notícia não seria mais nenhuma novidade entre os familiares da morena em Belém, sua cidade natal.

O último trabalho de Dira na televisão foi na minissérie O Rebu, em que viveu a policial Rosa. Outros personagens marcantes da atriz são Helena, do filme Dois Filhos de Francisco, Kika Canibal, de Amarelo Manga, Norminha, da novela Caminho das Índias (2009), e Celeste, de Amores Roubados (2014).

Em entrevista ao mesmo jornal em dezembro de 2014, ela já havia contado que não descartava a possibilidade de uma segunda gestação. "É tão difícil prever a vida, ainda mais um filho. Mas, se vier, vai ser muito bem-vindo", afirmou na ocasião.

Dira falou ainda sobre o impacto da maternidade. “Ser mãe é o maior presente que alguém pode ter na vida, é uma segunda chance, é o paraíso. Sou muito feliz de ter realizado esse desejo e de ter o filho que tenho. Sou louca pelo Inácio e acho que ele é louco por mim também”, derreteu-se. (Fonte: Revista Quem)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: