BBB: Aline sobre Fernando: "Errou comigo e quem sou eu para julgar?"

O ex-casal do BBB 15 se reencontrou no aniversário do brother.

BBB: Aline sobre Fernando: "Errou comigo e quem sou eu para julgar?"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que não há ressentimentos entre os ex-participantes do BBB 15 Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. O ex-casal do reality posaram para fotos na comemoração do aniversário de 33 anos do carioca, neste domingo (19). A festa aconteceu em uma boate de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Fernando fez aniversário na sexta (17), mas usou o dia para apoiar uma causa social e receber fãs. A festa deste domingo reuniu amigos e familiares.

Aline comentou seu relacionamento com Fernando e garantiu que está tudo bem entre os dois, mesmo depois da traição dele com Amanda na casa. "A gente já conversou, já acertamos muito e temos uma amizade muito grande. Eu tenho um carinho por ele enorme, ele errou comigo e quem sou eu pra julgar? Foi momento de jogo mesmo, vamos continuar com a nossa amizade", disse ao Ego.

Fernando disse que o encontro entre os dois foi tranquilo: "Foi tudo bem, conversa normal: 'E aí, tudo bem? Obrigada por ter vindo'. Acho ela incrível e temos uma amizade enorme." (Fonte: Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: