Em entrevista, Urach revela que fez pacto para atrair fama e dinheiro

A apresentadora também revelou que teve uma vida ativa no mundo das drogas.

Em entrevista, Urach revela que fez pacto para atrair fama e dinheiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Tudo por dinheiro e fama", esse era o lema de Andressa Urach, ex apresentadora que ganhou a mídia após participar do concurso Miss Bumbum e ter tido - possivelmente - um caso com Cristiano Ronaldo, e que mais recentemente passou várias semanas internada correndo risco de morte por causa de complicações com o uso de hidrogel.

Urach, que hoje se converteu ao evangelismo, revelou detalhes sobre seu passado durante o programa "A Tarde é Sua", da Rede Tv!. "Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada mil reais que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe", revelou Urach.

Andressa Urach também falou sobre o uso de substâncias proibidas quando era mais nova: "Eu estava viciada em remédios para dormir, em álcool, tanto que sempre usava a hashtag beber para esquecer. Depois comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), MDMA e aí parti para a cocaína".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: