Reencontro histórico! Cid Moreira e Sérgio Chapelin fazem edição especial do Jornal Nacional

Reencontro com a bancada do tele-jornal é parte da comemoração dos 50 anos da emissora.

Reencontro histórico! Cid Moreira e Sérgio Chapelin fazem edição especial do Jornal Nacional
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A emissora carioca Rede Globo promoveu um reencontro histórico na noite da última sexta-feira (24). Os dois ex-apresentadores do Jornal Nacional, Cid Moreira e Sérgio Chapelin, se reencontraram com a bancada. O encontro especial faz parte das comemorações dos 50 anos da emissora carioca. Os dois veteranos se uniram aos dois apresentadores atuais, William Bonner e Renata Vasconcelos.

"Eu tive a honra de inaugurar o 'JN', ao lado do colega Hilton Gomes, em 1969. E estive aqui nos primeiros 27 anos. Foi um período de construção do jornalismo da Globo", relatou Cid Moreira. "Eu tenho mais de de 40 anos no jornalismo da Globo, quase a metade desse tempo, aqui, no 'Jornal Nacional'. O Cid e eu temos todos os motivos para sentir orgulho por esses 50 anos [de TV Globo]. Estar nessa bancada, todos esses anos, vivendo esse processo desafiador de levar os fatos a todos os telespectadores foi algo que é e sempre será inesquecível", disse Chapelin.

A dupla mais marcante de apresentadores de toda a história do telejornal se emocionou lembrando os momentos importantes retratados.

Foram lembrados, também, todos os que estiveram na bancada ao longo das cinco décadas. Ao fim do programa, pela primeira vez quatro âncoras deram o ‘boa noite’.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: