Bruce Jenner, padastro de Kim Kardashian, revela que se considera uma mulher

Bruce Jenner revelou que se sente uma mulher e que viverá como uma a partir de agora.

Bruce Jenner, padastro de Kim Kardashian, revela que se considera uma mulher
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última semana, durante entrevista ao canal ABC, Bruce Jenner, padastro de Kim Kardashian, confirmou que os boatos sobre sua mudança de sexo são verdadeiros. Ele disse que começava a entrevista à repórter Diane Sawyer que era sua “última entrevista como Bruce” e que “eu sou uma mulher” para todos os efeitos. 

“Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso … Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano. Sempre tive uma alma de mulher”, explicou o padrasto de Kim Kardashian. 

Bruce disse que toda sua família ainda o trata como homem, mas que ele não vai mais usar esse nome. Ele não divulgou qual será seu novo nome. Ele também negou ser gay. “Não, eu não sou gay. Até onde eu sei, sou heterossexual. Eu nunca estive com um homem”, respondeu. 

Ele disse ainda que sente os olhares diferentes das pessoas. “As pessoas me vêem como um ‘macho’, mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço na vida é parte de mim. Esse lado feminino é parte de mim. É quem eu sou “. E completou: “Sexualidade é quem você é por fora. Mas identidade de gênero tem a ver com sua alma”. (Fonte: Correio da Bahia)

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: