Ozzy Osbourne, em entrevista para o Pânico na Band, diz que é muito amigo de Justin Bieber

Cantor foi entrevistado pela trupe do Pânico na Band e respondeu todas as perguntas com bom-humor.

Ozzy Osbourne, em entrevista para o Pânico na Band, diz que é muito amigo de Justin Bieber
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última sexta-feira (24), durante lançamento do festival "Monster Of Rock" em São Paulo, o ícone do Metal Ozzy Osbourne foi entrevistado pelo Pânico na Band e teve que responder algumas perguntas meio indiscretas.

Questionado se o conhecia e se podia ensinar música a Justin Bieber, Ozzy respondeu: “Sou muito amigo do Justin Bieber”. Ozzy será a principal atração do festival neste sábado (25).

Lacônico e com um senso de humor afiado, o cantor de 66 anos fazia caretas e respondia tudo com a típica ironia inglesa. Por exemplo, quando questionado sobre sua longevidade, disse: “O showbizz me mantém jovem. As pessoas dizem que, quando você faz 60 anos, tem que se aposentar. Foda-se quem diz isso.”

  Sobre o show, falou que não vai tocar músicas novas. “Tenho composto coisas novas, com o Black Sabbath, mas isso é outra coisa”, disse Ozzy, que afirmou estar preparando um último álbum e turnê com a banda para o ano que vem.

  Questionado sobre suas influências para o novo álbum, deu uma resposta que aliviará seus fãs: “Influências? Eu não escuto Justin Bieber. Eu sou o Ozzy. Vai ser como um disco do Ozzy.” (Bol.com.br)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: