Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre mudança de sexo do seu padastro

Bruce Jenner, padastro de Kim, confirmou em entrevista na última semana sua mudança de sexo.

Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre mudança de sexo do seu padastro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos bafos mais comentados da última semana foi a confirmação que Bruce Jenner, padastro de Kim Kardashian, mudou de sexo. Em entrevisto cedida ao canal ABC, o próprio Jenner confirmou os boatos: "Esse é quem eu sou. Não estou preso ao corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino", continuou: "Aqui estou, preso - e odeio esta palavra -, uma mulher presa no corpo de um homem. Por hora, sigo tendo todas as partes íntimas masculinas", e finalizou: "para todos os efeitos, sou uma mulher".

As Kardashian's, claro, ficaram do lado de Jenner. Kim publicou duas fotos ao lado do padastro e escreveu dois textos lindos: “Amor é a coragem de viver a melhor e verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu te amo Bruce”, escreveu, em uma delas. “Pode não ser fácil, mas nós vamos apoiá-lo. Sua honestidade abriu portas para outros serem corajosos e viver uma vida mais autêntica”, completou, em outra imagem.

Khlóe também usou a rede para compartilhar sua opinião. "Acabo de assistir a entrevista com Bruce Jenner com a família. Estou tão orgulhosa de você", postou.

Kris Jenner, a mãe, também se manifestou. “Não só pude chamá-lo de marido por 25 anos e pais dos meus filhos, agora posso chamá-lo de meu herói”, postou. “Tão orgulhosa de você, meu herói”, completou Kendall. (Fonte: Terra)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: